Olá!!!

Olá!!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Seja fiel a seus objetivos

Se você tem um objetivo a alcançar, seja fiel a ele, não permita desviar-se do caminho que deve ser trilhado para alcançá-lo. Encontrará tentações, mas resista. Encontrará dificuldades, mas procure superá-las. Encontrará razões para abandonar seu objetivo, mas procure ser persistente.
Por vezes deverá deixá-lo de lado, por algum motivo, mas não o abandone, insista, retome o mais rápido possível sua trilha.
Talvez precise encontrar atalhos até chegar a seu ponto final, faz parte da jornada, o importante é não perder a meta de vista.
Esteja ciente que quanto mais parecer distante seu objetivo, mais esforço deverá despender, o que não significa, necessariamente que seja impossível de ser realizado, apenas que a batalha poderá ser mais árdua. Em compensação, a vitória terá um gosto a mais, o prazer da luta ter valido a pena.
Se você tem um objetivo, seja fiel a ele, mantenha-se firme em seu caminho. Poderá demorar um pouco, mas com certeza, se trabalhar para alcançá-lo, ele se concretizará um dia, talvez quando menos espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário