Olá!!!

Olá!!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oração da Manhã


Senhor,
Neste novo dia que amanhece, venho fazer uma prece e pedir paz e amor no coração; otimismo em minhas ações; serenidade e esperança em meus pensamentos.
Não vislumbro a perfeição, mas que eu seja uma pessoa melhor do que fui ontem, mais amável, paciente, compreensiva diante das adversidades, agindo com sabedoria na solução dos problemas que possam aparecer.
Que eu não desanime diante dos compromissos e tenha força para cumprir meus objetivos, não perdendo a fé e a vontade de vencer.
Que eu possa enxergar meus erros e tenha humildade para corrigi-los.
Que eu tenha uma palavra amiga e um sorriso para ofertar aos que vierem até mim.



Um comentário:

  1. Olá,Cristiane
    Amém... que assim seja e sempre será..
    Obrigado pela participação em meu blog.
    Belo dia de quinta feira, beijos!

    ResponderExcluir